Do escritório do Marcelo Germano:
O Felipe Noronha é cliente do EAG desde julho de 2017. Quando ele abriu pra mim as estratégias e ferramentas que ele estava utilizando na loja dele para trazer mais clientes, vender mais vezes para eles e fazê-los comprar itens mais caros, eu pensei:
Mais gente precisa saber disso!
Foi difícil de convencer ele, mas quem me conhece sabe que quando eu coloco algo na cabeça, eu insisto até acontecer. Bom, aqui estamos, eu consegui convencê-lo.
Ele topou abrir a caixa preta do método Tração Varejo em uma imersão presencial de 3 dias em Florianópolis. Não só vai revelar o que ele fez, mas vai te contar COMO ele fez.
Sua tarefa será apenas uma: executar!
Se você também já falou alguma dessas frases, essa imersão é especialmente para você!
Aprenda os 4 pilares do método tração varejo e tenha uma equipe preparada para vender mais, aumentar o ticket médio e colocar mais dinheiro no caixa da empresa – consistentemente, mês após mês.
…mesmo que você tenha poucos funcionários e baixo investimento.
Existem somente 3 maneiras de você aumentar a receita e o lucro da sua loja…
Todos os dias sua loja precisa gerar novas vendas para novos clientes, aquelas pessoas que nunca compraram de você anteriormente.
Depois que você adquire um novo cliente, você precisa ter ações para vender mais produtos para esse mesmo cliente. Você vai aumentar a quantidade de dinheiro que esse cliente gasta com você.
Além disso, você precisa encontrar produtos com um ticket médio maior (margem de lucro também) para vender para seus clientes. Quanto maior sua margem, mais lucro você deixa no caixa da empresa.
E durante a Imersão Tração Varejo você vai descobrir exatamente como aplicar estratégias validadas na prática para aumentar o seu lucro – todos os meses. As estratégias impactaram diretamente nessas 3 maneiras de aumentar sua receita e faturamento.
Talvez você esteja pensando: “Quero ver fazer isso no meu negócio“, ou “O meu negócio é diferente…“
Não seja por isso. Nós vamos te mostrar como essas estratégias são utilizadas na prática, no dia a dia de 4 lojas do varejo. Você será capaz de começar a implementar cada uma das estratégias compartilhadas já no dia seguinte da imersão.
Aqui está o principal motivo de você ainda não vender o quanto deseja: você ainda não descobriu a estratégia de tração do seu negócio.
Se você acha que o cliente só quer preço e fica entrando na guerra de preço com o concorrente, aqui você vai aprender de uma vez por todas que isso é a pior coisa que você pode fazer na sua empresa. Você vai aprender definitivamente como fazer para que o cliente te pague o que é justo
Você aprenderá como ser capaz de vender o quanto desejar e manter um crescimento consistente. Tudo isso definindo a estratégia de tração da sua empresa, o que te fará ter uma fila de clientes disputando os seus produtos.
Ao final desse pilar, você terá em mãos uma verdadeira fórmula para transformar clientes em fãs da sua marca definindo pontos essenciais ao seu negócio, como sua proposta de valor, seu portfólio e seus canais de venda.
Ainda que você esteja dando ouro de graça para as pessoas, elas precisarão saber disso para que você tenha sucesso.
Ser bom não é suficiente. Você precisa PARECER bom. Se você tem o melhor produto/serviço, mas não parece que é o melhor produto/serviço, você provavelmente não vai vender.
Esse é o motivo de muitos negócios irem à falência mesmo tendo produtos incríveis: eles não descobriram como contar isso às pessoas.
Não importa que você tenha o melhor produto ou o atendimento mais atencioso da sua cidade, você só vai atrair mais clientes, se souber fazer o marketing correto, ainda que seu orçamento para isso seja pequeno.
No 2º pilar, você vai aprender o que eu chamo de As 5 Top Estratégias de Marketing para Lojas Físicas e sairá pronto para fazer não apenas com que as pessoas conheçam seus produtos, mas precisem dele.
Ao final da aula, você poderá aplicar imediatamente o que vai aprender nesse pilar que eu te prometo, você aumentará suas vendas!
Agora é a hora de marcar o gol: você vai aprender como gerar demanda através de todos os canais possíveis (redes sociais, Whatsapp, Site da loja, Google e a própria loja física), e como transformar essa demanda em vendas, multiplicando os lucros da sua empresa.
Neste 3º pilar, você vai entender porque muitas pessoas dizem não ter resultado com marketing. Eu vou te revelar a diferença entre quem apenas faz marketing para quem, de fato, o utiliza como uma ferramenta para triplicar suas vendas.
Para isso, você aprenderá a organizar os dados da sua empresa, analisar as suas métricas de venda e criar estratégias para aumentar seu lucro em uma mesma venda.
Se você seguir até aqui executando de forma mediana tudo o que aprender, estará incrivelmente à frente de qualquer um dos seus concorrentes diretos.
Mas a estratégia que você terá acesso nesse pilar será responsável pelo segundo nível dos seus resultados. Ela é capaz de representar até 15% das suas vendas no futuro.
Sem dúvidas, aqui está todo o ouro da Imersão Tração Varejo.
Existem estratégias específicas para vender mais de um tipo de produto, ou para aumentar o ticket médio do cliente que entra na sua loja que podem colocar de R$20 a R$50 extras no caixa da empresa todos os meses (cada estratégia!).
Se você já tem o faturamento que gostaria de ter na sua loja (não importa o segmento), se seu time é treinado e sabe exatamente como vender mais para os clientes que entram na loja e se você tem um fluxo de caixa saudável e robusto, então essa imersão NÃO é pra você.
Agora, se você sente que precisa aumentar a sua receita, aumentar sua margem de lucro, ter um time que sabe implementar as ações de vendas com maestria…
Bom, então a Imersão Tração Varejo é tudo que você precisa nesse momento. Essa não é a hora de se retrair, de ficar com medo. É hora de atacar o problema de frente usando as estratégias validadas que o Marcelo Germano e o Felipe Noronha vão compartilhar com você.
Conforme você for crescendo, você precisará ter gerentes à frente de cada loja sua.
Nesse momento, o sucesso da sua loja vai depender da eficiência do seu gerente.
Vamos te ensinar o passo a passo de como administrar seu gerente de forma eficiente.
Ninguém merece aquele tanto de reunião improdutiva que só atrapalha a jornada de trabalho do time ao invés de otimizar.
Você vai descobrir os modelos de reuniões fundamentais para fazer com sua equipe, e como conduzi-las.
Google Meu Negócio é uma ferramenta que facilita que uma empresa seja encontrada na Rede de Pesquisa do Google e do Google Maps. Ficam disponíveis para o usuário informações como localização, horário de funcionamento, produtos, serviços, fotos e promoções.
Grande parte dos meus novos clientes chegam através dessa ferramenta. Você poderá implementar no seu negócio também.
Todo mundo tem uma conta no Instagram e no Facebook. Você vai descobrir como anunciar nessas redes sociais para atrair centenas de possíveis clientes para sua loja.
Com os anúncios certos você será capaz de duplicar ou triplicar o volume de novos clientes que você tem por mês.
Vamos ser sinceros, isso tudo deveria custar muito caro. Se uma única estratégia pode colocar até R$50 mil extras no caixa da sua empresa, quanto valeria isso tudo que vamos te ensinar?
Felizmente nós não vamos limitar o acesso pelo preço. Queremos ensinar essas estratégias para o máximo de empresários do varejo possível porque acreditamos que um empresário com caixa cheio gera mais empregos, fica mais feliz e cresce mais.
Sendo assim, seu investimento aqui e agora será de somente:
Garanta tudo isso por apenas:
Nós acreditamos tanto no poder daquilo que vamos compartilhar com você durante os 3 dias de imersão, que vamos assumir 100% do seu risco.
Você participa dos 3 dias de imersão. Se ao final do terceiro dia você achar que não valeu seu investimento, basta avisar nosso time que devolvemos 100% do seu investimento. Sem perguntas. Simples assim!
• Passar mais tempo com a família • Viajar mais • Desacelerar • Dormir muito mais tranquilo • Contratar mais funcionários para o negócio crescer • Comprar um carro ou casa nova • Colocar os filhos no melhor colégio da cidade • Parar de ter medo de não entrar dinheiro suficiente
Sou o Marcelo Germano, empresário há 24 anos. Dono de 5 empresas de diferentes segmentos. Nos últimos anos, já treinou e maximizou os lucros de mais de 5000 empresários através dos Programas EAG (que aliás, cresceu em 10x nos últimos 4 anos).
Esses empresários conquistaram diversos resultados como sair definitivamente do operacional para focar no estratégico da empresa, aumento de faturamento e lucro, uma gestão mais eficiente na empresa, uma cultura de alta performance, uma equipe engajada e comprometida que se sente reconhecida, entre outros.
Eu não acredito em viver de esperança. Eu acredito em buscar os conhecimentos necessários, fazer um Plano de Ação e executar o Plano de Ação.
Prazer, me chamo Felipe Noronha. Sou diretor executivo da Doce Magia. Minha história, na empresa, começou com um único objetivo: dar vida de volta aos meus pais.
Hoje temos 4 lojas, quase 100 funcionários e um faturamento de 14 milhões ao ano.
Minha maior conquista foi, sem dúvidas, construir com meus pais uma empresa que não mais dependesse 110% deles para sobreviver, e, pelo contrário, crescesse consistentemente a cada ano, aumentando seu lucro e melhorando a nossa vida e a dos nossos colaboradores.
Tudo isso enquanto meu time sabe exatamente o que fazer para vender cada vez mais.
Se você estiver disposto a fazer duas coisas , tudo isso pode mudar…
1 – Você precisa assumir um compromisso para fazer sua loja vender mais, afinal, a empresa é o reflexo do dono;
2- Ação: durante a Imersão nós vamos te entregar a metodologia, as ferramentas e os planos de ações que podem fazer você aumentar seu lucro e colocar mais dinheiro no seu bolso.
Aviso Legal: “Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”
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