RECEBEMOS A SUA INSCRIÇÃO!

Como funcionam os próximos passos do processo de seleção do Programa EAG:

  • 1. Preenchimento do formulário

    Você preencheu os seus dados corretamente no formulário de inscrição e nós recebemos os seus dados.

  • 2. Seleção de comandantes

    No seu e-mail você receberá um retorno se você foi aprovado para a próxima etapa, lembrando que o Programa EAG é exclusivo para quem é dono ou dona do negócio e possui mais de 5 funcionários.

  • 3. Avaliação do seu negócio

    Se você for aprovado, nosso time entrará em contato pelo telefone que você colocou no momento da inscrição e fará um diagnóstico sobre o seu negócio.

  • 4. Sessão estratégica

    Empresas aprovadas farão uma sessão estratégica com um Estrategista do EAG e terão a chance de participar do Programa EAG para acabar com o caos na empresa.

  • 5. Confirmação da participação

    Após tocarmos o nosso sino (comemoração da compra) encaminharemos os acessos e materiais logo após a efetuação do pagamento e assinatura de contrato.

  • 6. Novo estudo de caso

    Nosso processo de seleção é rigoroso e intenso porque temos um valor: o compromisso com o resultado do cliente é nosso. E o objetivo do EAG é tornar você um novo caso de sucesso de uma empresa sem caos.

SOBRE O SEU MENTOR

Marcelo Germano

Marcelo Germano, fundador do Empresa Autogerenciável, desenvolveu técnicas de gestão quando começou a empreender e percebeu que as horas de trabalho nunca seriam suficientes se ele não aprendesse a delegar e a gerir.

“Se você está trabalhando para fazer a sua empresa funcionar, quem está trabalhando para fazê-la crescer?” Assim, se dedicou a aprender novas habilidades, estabelecer indicadores e coletar dados.

Criou um movimento chamado Movimento Empresa sem Caos, que defende a construção de equipes autogerenciáveis, com pessoas que se sintam parte da empresa e sejam capazes de tomar decisões. Sua metodologia está baseada em seis pilares: domínio pessoal, cultura, liderança, gestão, finanças e tração.

Em 2021, o podcast Empresa Autogerenciável está entre os mais ouvidos na área de negócios e tem contribuído para levar donos e donas de pequenas empresas aos outros canais e aos treinamentos. A empresa tem crescido de maneira acelerada e deve dobrar de tamanho em comparação a 2020.

Atualmente, Marcelo é dono de cinco empresas: Lumma Despachantes, Lumma MG, Connect Import, TechsLab e EAG Empresa Autogerenciável. Só em 2021 somou mais de R$ 50 milhões de faturamento e possui mais de 170 funcionários.

Depois de 26 anos como empresário, fundou o EAG Empresa Autogerenciável, que já ajudou mais de 3.000 empresas a construírem equipes autogerenciáveis como os casos nessa página.

É esse tipo de resultado que você quer para a sua empresa? Então veja esse vídeo:

Reproduzir vídeo
podcast

Você já acompanha o Podcast Empresa Autogerenciável?

Aviso Legal: “Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”

Todos os direitos reservados a EAG – Empresa AutoGerenciável © 2015-2021 • EAG Empresa Auto Gerenciável EIRELI – EPP 22.409.555/0001-24 • Rua Irmã Benwarda, 83, 5º andar, Centro, Florianópolis, SC • CEP: 88015-270